Por que o Clubbell Training Superior?



A distinção entre o carregamento de placas versus o constante centro de massa

Scott Sonnon : Eu nunca endossaria versões carregadas de equipamentos porque tenho alguns anos de experiência experimentando não apenas protótipos de carregamento de placas, mas também alguns aparelhos “ajustáveis” que descrevi em vários artigos. Na minha experiência, eu encontrei equipamentos placa de carregamento para ser altamente perigoso para a Força Circular Training ®   (CST) por razões óbvias. Eu nunca poderia, em boa consciência, endossar esse equipamento para a CST.
As diferenças entre um dispositivo de "carregamento de placa" e o Clubbell® dizem respeito a:
  • SEGURANÇA
  • FUNCIONALIDADE
  • DURABILIDADE
  • PRODUÇÃO DE RESULTADOS
Deixe-me dizer que este simplesmente primeiro - Centro de Massa constante (COM) não significa necessariamente peso fixo . Em segundo lugar, o carregamento de placas não significa necessariamente ajustável .
Qualquer um que tenha feito qualquer tipo de exercício de aderência / antebraço sabe que os incrementos de placa (2,5 libras) são muito grandes para a CST. Simplesmente não há maneira de obter progresso na CST usando placas olímpicas. Anos de tentativa e erro me mostraram isso.
Obviamente, a pessoa que chamaria o Clubbell® de “não ajustável” nunca praticou a CST. Se eles soubessem alguma coisa sobre o Clubbell® original, eles saberiam que o comprimento da garra foi projetado especificamente para tornar o micro-carregamento do implemento ajustável . Quanto mais próximo a garra se mover em direção ao botão, mais distante do Centro de Massa (COM), maior o peso.
No Clubbell®, a sua aderência pode ser movida até mesmo em milímetros para garantir a Progressão Incremental que permite o desenvolvimento constante. Isso impede que os planaltos do salto dramático de adicionar outra placa. Levei alguns anos de ajustes de design para criar a evolução final do Circular Strength Training ®
 - o Clubbell®. É simplesmente eons além de qualquer uma das engenhocas tentadas no passado: sinos telescópicos de extensão, pinos empilhados em placas, bolas carregadas de areia, etc.
A linha de fundo é a seguinte: um implemento de treinamento de força só é verdadeiramente ajustável se você puder aumentar a carga incremental para o seu progresso . Se a adição de outra placa for muito grande de um salto, então esse implemento não é categoricamente ajustável . Em outras palavras, o carregamento de placas não significa ajustável .
Eu tive que criar um novo design que poderia continuar a ser incrementalmente progressivo. Então, eu joguei todos os meus projetos de carregamento de placas na pilha de lixo, incapaz de realizar a tarefa de forma funcional e segura. Meus amigos e clientes viram algumas das minhas muitas engenhocas e podem atestar os perigos inerentes que os pinos de pilha de placas causam no CST.
Foi durante uma das minhas consultas com um engenheiro que percebi os benefícios do treinamento com marreta. Com trenós enquanto você continua a bater no pneu, suas mãos deslizam cada vez mais longe da cabeça do martelo. Quanto mais longe do COM, maior o desafio. No entanto, quando eu trabalhava em um novo balanço, ou trabalhava em um novo terreno, ou tempo diferente, ou parcialmente submerso na água, eu me engasgava com o cabo para aprender a nova habilidade. Percebi que essa profundidade de aderência variável me proporcionou precisamente o desenvolvimento gradual necessário para torná-lo consistentemente e com segurança para o próximo nível.
Com o passar dos anos, essa nuance de design inspirou a alça longa (e, como resultado, COM de distância variável) do autêntico Clubbell®. Este pescoço de alça especial permite que qualquer um a qualquer momento aumente a carga até mesmo pelos incrementos mais minúsculos. O design de alça longa de uma COM segura no Clubbell® é o único implemento de Força Circular de Força Circular ®  verdadeiramente ajustável Qualquer um que tenha uma pilha de pratos ao redor de seu corpo sabe que o diâmetro torna impossível manobrar com segurança durante o exercício sem causar um impacto perigoso no corpo. Sim, aprendi isso da maneira mais difícil.
Obviamente, se um exercício, como um Enxerto de Axila, exigir que o implemento se mova da Posição Anterior para a Posição da Ordem , na posição Posterior, o implemento deve estar perpendicular ao solo para manter o braço em sua amplitude normal de movimento. Devido ao diâmetro das placas, quando você balança uma pilha de placas atrás da cabeça, seu aperto vai além da ROM normal do ombro, resultando em ferimentos, sem mencionar as contusões (se não houver fraturas ósseas) que você receberá quando o pilha bate nas suas costas. Eu não acho que eu realmente precise explicar esse ponto óbvio. Eu me sinto muito feliz de que nenhum dos meus ferimentos foi permanente quando experimentei esses tipos de design.
É por isso que anos de experimentação e pesquisa evoluíram o perfil suave do Clubbell® revestido de poliuretano - o único “clube” VERDADEIRO para o exercício (“sino”).

Quer treinar personal trainer em grupo?

Siga este link: Personal Trainer em Grupo

Instagram Personal Trainer em Grupo 

Postagens mais visitadas deste blog

Encontre o seu Acupunturista aqui!!!